ENQUETE

Últimas Notícias

Homem mata mulher no interior de Feijó com arma de fogo

No inicio do dia dessa sexta-feira,  a guarnição polícia militar recebeu uma ligação, via 190, da cidadã Marcela Brandão, informando aos policiais militares  que havia ocorrido um feminicídio, no seringal novo oriente, zona rural de Feijó. Que segundo Marcela, ela recebeu uma ligação de seu tio, Pedro Andrade da Costa, proprietário e residente do seringal novo oriente, rio Jurupari  informando que o trabalhador rural, Samuel Guimarães Brandão, morador do seringal novo oriente, rio Jurupari, havia matado sua esposa, a trabalhadora rural, Elziane, com um tiro na cabeça, motivado por uma discussão que houve entre o casa
De imediato a guarnição da polícia militar, encaminhou o boletim informativo para a autoridade polícia civil competente para que fosse tomadas as providencias e devidas execuções. 

Após tomarem os conhecimentos do ocorrido, agentes da polícia civil de Feijó, deslocaram-se até o seringal novo oriente, para realizarem buscas e prenderem o trabalhador rural, Samuel, o suposto marido homicida e trazerem o corpo da trabalhadora rural, Elziane Moura Gomes, 27 anos, para se entregue no hospital de Feijó, Dr. Baba, para respectivos exames cadavéricos. E depois dos exames ser o corpo foi entregue as familiares da Elziane, para o velório e  se enterrado.  
Os agentes da policia civil realizaram, investigações e buscas durante todo o dia e parte da noite de sexta-feira,  e também, na manhã deste sábado, na colonia do suposto assassino Samuel, e nas colonias no entorno, para prenderem o mesmo,  mas infelizmente, os agentes da policia civil não lograram exito e não conseguiram prender o suposto homicida. Que sumiu embrenhando na floresta, tomando rumo ignorado. 

Site Cultural

Nenhum comentário