ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó prepara novo porto para embarcações vindas do Amazonas realizarem embarque e desembarque

Assim como o Acre também o amazonas tem apresentado crescimento de casos de coronavírus, medidas tem sido tomadas praticamente toda semana por parte da prefeitura, tudo para impedir casos positivos em Feijó. Hoje Feijó conta com uma barreira na BR364 e outra preocupação seria a vinda de embarcações dos municípios do amazonas, sendo assim através de indicação do Vereador Mundoca (PP) o porto Recreio será utilizado para o embarque e desembarque de mercadorias.


A prefeitura de Feijó através da secretaria de obras esteve realizando um trabalho de raspagem do acesso ao porto do Recreio, um trabalho que faz parte do combate contra o COVID-19 e após a conclusão do acesso toda saída e entrada de produtos e mercadorias para o Amazonas será feita neste porto, sendo até um modo mais econômico para os barqueiros que estarão economizando mais de uma hora de viagem. 

O prefeito Kiefer disse a nossa reportagem que tomará todas as medidas para tentar conter o avanço de casos positivo de COVID-19, porém é preciso que a população tenha os devidos cuidados atendendo assim as recomendações das autoridades e equipes de saúde.

Nenhum comentário