ENQUETE

Últimas Notícias

Grupo de Músicos em Feijó arrecada mais de Uma Tonelada de alimentos em Live Solidária

Na última sexta-feira (08) um grupo de músicos evangélico realizou uma Live Solidária no município de Feijó, o evento foi transmitido através do facebook e youtube do Feijó Noticias e contou com a visualização de centenas de pessoas. Além de músicas a atividade foi bem dinâmica inclusive com desafio do bem, onde dois músicos tiveram suas cabeças raspadas após a meta ser alcançada. 


Amigos se reuniram e planejaram a Live onde o objetivo seria arrecadação de alimentos, os participantes preferiram fazer um trabalho puro e sem divulgação de nomes dos envolvidos, mais de 70 famílias foram contempladas com a doação de comerciantes, funcionários público e privado e de varias outras pessoas que doaram um total de cerca de 1400 kilos de alimentos.
  
Além disso a equipe percorreu todos os bairros de Feijó identificando famílias que estariam necessitando do alimento, segundo os organizadores foi encontrado famílias que se alimentam somente 3 vezes por semana e outras que sustentam sua família com cerca de R$ 200,00.


Todo trabalho foi realizado sem ser preciso tirar fotos de quem estava envolvido e sem fins políticos ou religioso, foi uma ação do bem e sem maiores interesses. O grupo planeja uma próxima Live Solidária que está programada para o dia 29 de maio, a rádio Boas Novas transmitiu o evento ao vivo e toda população urbana e rural puderam acompanhar e contou com a participação do cantor Daniel Pinheiro, o grupo preferiu não divulgar nomes nem fotos dos membros da ação, as pessoas que receberam assinaram um recibo para garantir que os alimentos foram entregues.

Assita a Live Completa:

https://youtu.be/qVyyRcP4uHs

Nenhum comentário