ENQUETE

Últimas Notícias

Acidente com vítima fatal em Feijó, bombeiros percorrem 20 km e socorrem vítimas em ramal de difícil acesso

O Site Feijó Notícias apurou que aproximadamente as 16h15min, a a equipe de serviço do corpo de bombeiros foi acionada para atender ocorrência de resgate no Ramal Maravilha, cerca de 20km do centro de Feijó, envolvendo 4 vítimas de um acidente com um trator (jerico). 


Segundo a solicitante, Maria Saraiva, o veículo veio a capotar em uma ladeira. As vítimas foram ejetadas do veiculo. A sra Erica Leite do Nascimento (18 anos) foi atropelada pelo veículo, vindo a falecer no local. O menor E.O. S. (12 anos) apresentou suspeita de fratura de úmero direito. Isis L. O. (12 anos) apresentou sangramento na virilha e suspeita de fratura de bacia. O proprietário da colônia, Francisco Vagneudo Silva de Oliveira (45 anos) apresentou sangramento na cabeça, suspeita de fratura rádio do braço direito e lesão no abdômen. A guarnição demorou aproximadamente 1 hora do acionamento à chegada no local.



No local, uma primeira dupla de bombeiros procedeu à triagem das vítimas, iniciando as imobilizações necessárias, contenção de hemorragias, e colocação nas pranchas. A  viatura não conseguiu chegar até o local específico da ocorrência, e os militares se deslocaram a pé. Foi contado com o apoio de terceiros, moradores da região que tinham quadriciclos. As vítimas foram transladadas até os veículos, sendo imobilizadas nos quadriciclos e na camionete, as vítimas foram entregues ao hospital por volta das 20:30hs. Parabéns ao corpo de bombeiros pelo esforço e trabalho prestado para a sociedade de Feijó.


Nenhum comentário