ENQUETE

Últimas Notícias

Sikêra desmente boatos em que ele estaria com os 2 pulmões comprometidos e que estaria na UTI

Nesta quarta-feira (29) no inicio do jornal Alerta Nacional Sikêra Junior participou ao vivo do programa jornalistico, o apresentador está afastado desde a semana passada por medidas de saúde após o apresentador não se sentir bem e ser substituído. O ícone da tv brasileira que apresenta grande audiência em seu programa desmentiu as noticias em que ele estaria com os 2 pulmões comprometidos e ainda boatos em que ele estaria na UTI.
O apresentador disse lamentar o surgimento dessas dessas noticias falsas e diz não entender o porque da publicação de noticias como estas que acaba atingindo de uma forma negativa toda sua família e fãs de todo Brasil. Sikêra ainda se emocionou ao receber palavras de motivação de seu elenco e disse que foi diagnosticado com Covid-49 e está sendo acompanhado por médicos em sua casa.


A surpresa veio no final quando Sikêra disse que não foi infectado nas ruas e nem no trabalho e sim em sua casa através de uma enfermeira que estava acompanhando sua esposa. O jornalista agradeceu ao carinho de todo o Brasil e disse que vai se recuperar e em breve irá tocar o barco pra frente.

Por: Romennig Albuquerque

Nenhum comentário