ENQUETE

Últimas Notícias

Com 4 novos casos, número de infectados pelo coronavírus sobe para 21 no Acre

Novo Boletim Epidemiológico publicado na tarde desta terça-feira (24) pela Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) aponta mais quatro casos de coronavírus no estado. Com isso, o total de pessoas infectadas salta de 17 para 21.
Entre os casos está um comerciante de 40 anos, um pecuarista de 49 anos, um empresário de 52 e um servidor público de 70 anos. O governo não informou o estado de saúde deles, mas disse que todos estão em isolamento domiciliar.
“Dois deles contraíram a doença após contato direto com o presidente de uma cooperativa agroextrativista de 81 anos. Outros dois foram infectados por uma pessoa que já tinha sido contaminada pelo mesmo idoso”, informou o boletim.
A média diária de novos casos de coronavírus é de 2,6 registros. Não houve mortes. Três casos seguem em investigação no Laboratório de Infectologia Charles Mérieux, em Rio Branco.

Um dos primeiros casos confirmados no Acre está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed. Trata-se da advogada Isabella Aparecida Fernandes da Silva, de 36 anos, que adquiriu a doença em Fortaleza durante agenda de trabalho.

Contilnet

Nenhum comentário