ENQUETE

Últimas Notícias

Balsa Hospitalar: o sonho que tornou realidade, UBS Fluvial chega em Feijó

Desde o início de seu mandato que o prefeito Kiefer Cavalcante vem trabalhando pautado nas melhorias de vida ao povo feijoense. Pois como bem sabemos, à anos que Feijó não recebia investimentos de grande magnitude.


Na manhã de hoje (27), os feijoenses poderão contemplar a chegada da Unidade Básica de Saúde Fluvial-UBSF, que fará atendimento de saúde aos ribeirinhos, tanto itinerante, quanto atracada no porto de Feijó.


"Pra muitos era uma ilusão ou uma mera promessa política, mas hoje o povo pode desfrutar dessa conquista, realização de muito trabalho e esforços, não é fácil ter um projeto idealizado, pois muitos são os caminhos. Hoje poder ver essa Unidade de Saúde no porto de nosso município, vai além de nossas expectativas. Parabéns ao povo feijoense, parabéns Feijó." Frisou o prefeito Kiefer Cavalcante.

A referida Unidade de Saúde, conta com investimentos próximo de 2,5 milhões, recursos esses oriundos de uma emenda parlamentar do então governador do Acre, Gladson Cameli, na época Senador. Os usuários, poderão contar com um atendimento digno, pois a Balsa Hospitalar conta com todos equipamentos necessários de uma Unidade de Saúde urbana.

"São pessoas muito carente, muitas vezes com receio e sem condições de buscar as providências necessárias ao seu bem estar, então, ao deslocar essa Unidade de Saúde até eles, os mesmos saberão que é deles e pra eles todo o atendimento." Assim disse o prefeito Kiefer Cavalcante.

É importante frisar, que graças ao trabalho incansável de Kiefer Cavalcante, Feijó vem sendo reconstruída, pois podemos ver inúmeros investimentos e conquistas nas mais diversas áreas. "Primeiro arrumamos a casa, organizamos as finanças, parcelamos as dívidas que não são poucas, tiramos a prefeitura da inadimplência, e com essas medidas, é possível realizar as benfeitorias necessárias." Disse mais uma vez Kiefer Cavalcante.

Nenhum comentário