ENQUETE

Últimas Notícias

Policia Civil de Feijó prende homem acusado de matar chilena com mais de 20 facadas

 No final da tarde de sexta feira, uma equipe de investigadores da DGPC de Feijó logrou êxito ao localizar o suspeito do homicídio da jovem chilena Karina Constanza Bobadilla Chat (22), o qual estava se escondendo na zona rural daquele município desde que foi interrogado na DHPP, onde confessou o crime bárbaro.

Karina foi covardemente agredida, e recebeu o total de 24 perfurações efetuadas, por arma branca, na noite do dia 1º.02.2020. Alguns ferimentos indicam que a vítima tentou se defender, porém sem êxito diante de tal vulnerabilidade. A mesma foi encontrada caída, por populares, na Av. Amadeo Barbosa, bairro Canaã, oportunidade em que foram prestados os primeiros socorros realizados pelo SAMU, o qual a encaminhou ao HUERB, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de emergência.

No dia 03.02.2020, através de denúncia anônima, a equipe conseguiu localizar o suspeito enquanto o mesmo tentava se evadir para o interior do Estado portando diversos objetos da vítima. Naquele momento, não foi possível mantê-lo preso tendo em vista as previsões legais para privação de liberdade. Sendo assim, foi realizado o seu interrogatório, onde ele esclareceu a motivação e circunstâncias em que ocorreram os fatos, sendo liberado em seguida.

Desde que foi deferido o Mandado de Prisão do suspeito, os investigadores desta especializada tentavam encontrá-lo. Assim, após contatos com policiais de FEIJÓ, os quais realizaram brava missão percorrendo a pé um longo percurso até concluir com êxito o objetivo de prender o homicida, o qual será encaminhado ao presídio de Rio Branco, onde aguardará seu julgamento.

Para a realização deste feito, a DHPP contou com o apoio fundamental dos policiais civis de Feijó, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. Se condenado, o investigado poderá sofrer uma pena que ultrapassa 30 anos de reclusão.

Nenhum comentário