ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer Cavalcante vai ao BNDES em busca de recursos financeiros para Obras no Município de Feijó


Prefeito Kiefer Cavalcante, Governador Gladson Cameli e Demais autoridades

Atendendo ao convite formulado pelo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o prefeito Kiefer Cavalcante encontra-se na cidade do Rio de Janeiro, participando de reuniões de trabalho com técnicos e outros prefeitos de várias regiões do País.
Kiefer Cavalcante informou à nossa reportagem, que o encontro servirá para definir linhas de financiamentos aos estados e municípios, visando ampliar de maneira efetiva serviços básicos no fornecimento de água potável, rede de esgoto sanitários, bem como construção de galerias para escoamento de águas fluviais.
Para se ter noção da importância do encontrona sede do BNDES, “estão presentes os ministros de Estado  Paulo Guedes (economia) e ministra Damares Alves, além do presidente do BNDES Gustavo Montezano e do governador do nosso Estado Gladson Cameli”, disse o prefeito Kiefer.
Para o ministro da economia Paulo Guedes, tão logo os Estados e Municípios apresentem seus respectivos projetos, e os mesmos serem analisados por técnicos do BNDES, serão liberados os recursos financeiros para os entes federativos. 

Nenhum comentário