ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza construção de pontes em ramais e melhorias em ruas com massa asfáltica

A prefeitura do municipio de Feijó continua a todo vapor trabalhando para oferecer melhores condições de trafegabilidade tanto para população urbana como também a população rural, intensificando e dando maior qualidade para os trabalhos de melhorias de ruas e construção de pontes na zona rural.

|È comum todos os dias nos depararmos com a equipe da secretaria de obras nas ruas de Feijó, durante todo ano foi assim, porém durante o verão a equipe se divide entre ramais e ruas. Com a chegada do inverno amazônico os trabalhos enfrentam mais dificuldades, mesmo assim a equipe comandada pelo secretário Evandro Melo estar correndo contra o tempo e o clima chuvoso.


Os trabalho de Tapa Buracos estão sendo realizados com massa asfáltica, graças a parceria do Governo do Acre que fez com que a usina de asfalto do Deracre voltasse à funcionar. Além do trabalho na area urbana a prefeitura também continua trabalhando na Contrução de Pontes nos ramais.


 O secretário de Obras juntamente com o prefeito Kiefer Cavalcante e Claúdio Braga tem acompanhado os trabalhos de perto. O prefeito Kiefer disse a nossa reportagem que a cada dia procura melhores soluções para nossas ruas de Feijó e garante que maiores investimentos ainda vinrão pela frente.














Nenhum comentário