ENQUETE

Últimas Notícias

Mais investimentos para o município de Feijó

Feijó irá contar com mais uma belíssima obra em um dos locais que durante muito tempo foi considerado "cartão postal". Pois trata-se do "açude do hospital", pois então, à pedido do prefeito Kiefer Cavalcante, a então Deputada Federal Jéssica Sales, destinou ao município de Feijó, uma emanada no valor de mais de 1.200.000,00.





O presente recurso será destinado à revitalização da orla do referido açude, que está localizado praticamente na entrada da cidade. Com a referida obra, o local passa a ganhar uma paisagem mais bela e moderna.

"As lutas são grandes  os obstáculos mais ainda, a burocracia que impede os avanços necessários. Mas fomos eleitos para quebrar as barreiras, vencer os obstáculos e entregar o melhor serviço a sociedade feijoense". Destacou o prefeito Kiefer Cavalcante.

O presente projeto está na fase de aprovado no Ministério do Turismo. O próximo passo é a fase de licitação por parte do Executivo Municipal. Posteriormente, será contratada a empresa para executar a obra e aguardar a liberação do recurso.

O prefeito Kiefer Cavalcante, desde o início de sua gestão tem demonstrado seu comprometimento em reestruturar Feijó em todos os segmentos. Mantém o tradicional Festival do Açaí como uma das maiores festas populares do Acre. Tem investido sem falta na aquisição de medicamentos, merenda e material escolar, veículos para atender todos os setores da administração, maquinários para atender o homem do campo, pavimentação e recapeamento nas principais ruas e avenidas do município.

Nenhum comentário