ENQUETE

Últimas Notícias

Após pagar bebida para outra mulher, homem é morto a facadas pela própria esposa

Antônio Francisco da Silva Constantino, 35 anos, foi morto a golpes de faca, na noite deste domingo (24), no Bairro São José, no Município de Cruzeiro do Sul, no Interior do Acre.
Segundo informações de familiares repassado à reportagem, o casal participavam de uma bebedeira em um bar, quando o marido por gentileza pagou uma bebida para uma mulher (Não identificada), motivo esse que despertou a fúria, irá e o ciúme da esposa que ainda não foi identificada. Após a bebedeira o casal foi para a residência dos mesmos, mas as discussão não acabou e depois de muito bate boca, a esposa foi na cozinha e de pose de uma faca, desferiu vários golpes em Antônio na região do Tórax, que não resistiu e morreu no local. Após cometer o crime a mulher permaneceu na casa e esperou a chegada da polícia.
O Serviço Avançados de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, quando chegou só pode atestar a morte da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com a Polícia Civil, os policiais colheram informações e prenderam a autora do crime em flagrante. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário