ENQUETE

Últimas Notícias

Acidente na BR364 próximo a Feijó, Corpo de Bombeiros realiza resgate


Por volta das 14h30min desta sexta-feira (11/10), a guarnição de serviço do 9° Bepcif foi acionada, via 193, para atender ocorrência de acidente de trânsito na BR-364 KM 20, sentido RBR. Ao chegar ao local, constatou-se que uma caminhonete (modelo S10) encontrava-se capotada à margem da rodovia, numa ribanceira. O motorista do veículo, Sr. Felipe da Madereira (40 anos, empresário), foi a única pessoa envolvida no acidente, o qual encontrava-se fora do carro, consciente e sem fratura aparente, porém apresentando sangramento na região do braço direito e do rosto, em razão de cortes ocasionados pelas ferragens do automóvel. 



A equipe (comandada pelo Cabo Adriano Souza e composta pelos soldados J.Nascimento e Cunha) prontamente realizou os primeiros socorros, e, rapidamente, transportou a vítima até o hospital geral de Feijó.



Segundo a vítima, o acidente aconteceu devido sua tentativa de desviar de um buraco na pista, momento em que, após frear bruscamente, perdeu o controle do veículo, vindo este a capotar, e resultando de sua perda total.


Nenhum comentário