ENQUETE

Últimas Notícias

Feijó receberá iluminação de led nas ruas, em grande investimento e economia para o município



O anuncio foi feito pelo Presidente da Empresa Energisa José Adriano na manhã desta quarta feira (31) no gabinete do Prefeito Kiefer Cavalcante, onde pelo menos a parte central da cidade receberá substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de led.


Segundo Adriano esse novo material trará dez vezes mais economia, proporcionando ao município oportunidade de direcionar a renda economizada em mais obras.



Outra notícia anunciada na oportunidade foi o linhão que fará a cobertura de todo o Juruá, até novembro desse ano o Governo Federal realizará a licitação e até 2024 será disponibilizado á região energia de qualidade, visando na oportunidade o interesse de atrair empresas que necessitem de uma qualidade maior de energia.



O anúncio com certeza irá libertar a população Feijoense da dependência da termelétrica, segundo o Prefeito Kiefer “ esse investimento chega em boa hora, pois Feijó paga uma das contas de energia mais caras do país, pesando principalmente sobre os que têm renda mais baixa, o que os leva a muitas das vezes ficarem na inadimplência.



Kiefer ainda pediu que a empresa na medida do possível  possa agilizar os trabalhos do programa  Luz para todos, para o Kiefer é crucial  aproveitar cada dia de estiagem do período de verão, porque com certeza a população da zona rural anseia por essa contemplação há muito tempo, só quem mora em um lugar sem energia elétrica sabe a dificuldade que é a cada dia, seja no armazenamento de alimentos ou no mínimo de conforto possível. Pedimos que  empresa Ernergisa possa contemplar o maior número de famílias, porque foi assim que firmamos, agilidade e qualidade na execução de cada trabalho para essa população.”


Fonte; feijoonline.com

Nenhum comentário