ENQUETE

Últimas Notícias

Projeto Rondon chega a Feijó e prefeito Kiefer dá Boas Vindas

O Núcleo Rondon está no estado do Acre para mais uma empreitada e especialmente em Feijó entre os dias 08 e 18 deste mês, a equipe estará envolvida nas atividades da Operação Vale do Acre, em municípios acrianos. 


O grupo do núcleo mais uma vez é marcado pela diversidade, são vários cursos oferecido para a população feijosense, o projeto conta com o total apoio da Prefeitura de Feijó. Na manhã desta segunda-feira (08) ocorreu a abertura da operação, em todo estado do Acre são mais de 250 profissionais distribuídos em 12 municípios.



O prefeito Kiefer agradeceu toda a caravana Rodonista pela contribuição no município de Feijó destacando a importância dos cursos que serão oferecidos em várias áreas e firmando mais uma parceria voltada ao ensino. O coordenador da Operação no Município Jorge Luís disse está honrado em acompanhar todo o trabalho da equipe, e finalizou convidando toda juventude e população em geral para participar dos cursos profissionalizantes. 



O objetivo do projeto, além dos citados anteriormente, é consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.



''Esses jovens que estão em Feijó hoje, são universitários que estão sendo orientados por seus professores, que tem interesse em ajudar as comunidades brasileiras, melhorar a gestão pública, contribuir com as comunidades mais carentes, pessoas que não tem condição de pagar por cursos profissionalizantes. Acredito fielmente que eles deixarão uma semente plantada no coração da nossa gente e de certa forma, auxiliará na formação de novos empreendimentos e cidadãos mais conscientes em nosso município", comemora Kiefer Cavalcante.





Nenhum comentário