ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer celebra inicio de trabalho asfáltico em ruas de Feijó

Atualmente o grande gargalo dos prefeitos em todo o estado do Acre são as condições das ruas dos municípios, tendo em vista as dificuldade financeiras que o Brasil vem enfrentando nos últimos anos, em Feijó não é diferente, o prefeito Kiefer já deixou bem claro no inicio de sua gestão que um dos principais objetivos seria melhorar as condições das ruas de Feijó.


Em entrevista o prefeito disse que no inicio de sua gestão teve que organizar as finanças da prefeitura pois a mesma estava inadiplente e logo em seguida após a mesma ficando apta a receber recursos, o gestor foi então a procura de ajuda em Brasília e muitas das vezes os recursos demoram para serem liberados, mas hoje estou concretizando um de nossos desejos. Disse Cavalcante.


Neste primeiro momento 7 ruas estarão recebendo o recapeamento asfáltico e ainda a pavimentação de toda a Avenida Marechal Deodoro, porém segundo o prefeito isso é apenas o inicio de um grande trabalho que será realizado nas vias de Feijó, sendo que ao mesmo tempo a prefeitura realiza a reabertura e abertura de ramais.

















Nenhum comentário