ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito de Feijó celebra inicio de obras de pavimentação da Av. Marechal Deodoro

Na manhã desta segunda-feira (22) o prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Cláudio Braga, Deputado Marcus Cavalcante e Secretário de Obras Evandro Melo, deram o pontapé inicial das obras de pavimentação da Av. Marechal Deodoro, umas das principais e mais longa avenida da cidade. 


A comitiva acompanhou o inicio das obras realizado pela empresa contratada Pedra Norte, os trabalhos são de total pavimentação da avenida, sendo assim a empresa está fazendo toda a retirada do asfalto e e tijolo que já existia e fazendo assim todo o serviço de terraplanegem e asfaltamento sendo um investimento de quase dois milhões e meio. Lembrando que no mesmo tempo acontece o recapeamento de ruas que está em andamento no centro de Feijó.



O prefeito Kiefer salientou as parcerias que foram feitas para que hoje esse trabalho fosse concretizado, destacando o empenho do ex senador e agora governo Gladson Cameli, o gestor disse está feliz em melhorar a estrutura da cidade e que mais novidades estão vindo por ai.










Imagens do Recapeamento de Ruas







Nenhum comentário