ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante e Prefeito Kiefer prestigiam solenidade de formação de Brigadistas e Salva Vidas em Feijó

O deputado Marcus Cavalcante juntamente com o prefeito de Feijó Kiefer participaram, na manhã desta quarta-feira (17), no Auditório do Centro Estadual de Educação Permanente - CEDUP, no município de Feijó, da formação de 11 (onze) Guarda-Vidas e de 12 (doze) Brigadistas. É importante salientar que os cursos de formação foram ministrados pelo Corpo de Bombeiros, tendo como facilitador o Sargento Diego, auxiliado pelo Cabo Medeiros e do Soldado Geovane.


Após os fundamentos teóricos ministrados no decorrer do curso de formação, os formandos em Guarda-Vidas participaram de aulas práticas no rio Envira e em um Balneário próximo à sede do município, com simulações das possíveis situações que os mesmos poderão se deparar doravante.
O mesmo se deu com os Brigadistas, onde as simulações ocorreram em áreas de capoeiras e pastagens, em localidades também próximas do perímetro urbano de Feijó.


Ao fazer uso da palavra, o deputado Marcus Cavalcante aproveitou a oportunidade agradecer ao Coronel Batista, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, “pela forma de como fui recebido em seu Comando, além de atender as nossas reinvindicações de forma célere. Pedidos todos destinados ao Quartel dos Bombeiros de Feijó”. “Quero dizer que meu mandato parlamentar estará sempre à disposição do Corpo de Bombeiros”, finalizou  o Deputado.

O coronel Batista, por sua vez, disse que “tantos os Guarda-vidas e Brigadistas, estão aptos a desempenharem suas funções, principalmente com a chegada do verão amazônico, onde os índices de afogamentos e de queimadas tendem a subir”. “Mas espero que não sejam necessárias a intervenção dos memos”, disse Batista.

O prefeito de Feijó destacou o excelente trabalho do Corpo de Bombeiros em Feijó, falando das dificuldades que foram enfrentadas para instalar a corporação no município, e hoje pode ser visto a importância destes importantes guerreiros.

A solenidade contou com a presença do Coronel Batistas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, do deputado Marcus Cavalcante, Prefeito Kiefer Cavalcante,  Capitão Augusto, Cmte da PM de Feijó, Pastor Rogério, da Assembleia de Deus e do Juiz da Comarca de Feijó e o Juiz titular da vara do trabalho de Feijó Dr. Vicente Ângelo.













Nenhum comentário