ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante cumpre extensa agenda em Feijó

O deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC), visitou na manhã de hoje (16), a unidade do Instituto Sócio Educativo, situado no bairro Zenaide Paiva, no município de Feijó. Atualmente o Instituto abriga 71 adolescentes, com uma faixa etária de 14 aos 20 anos.


Durante a visita, Marcus Cavalcante teve a oportunidade de conhecer todo o complexo do ISE, tanto da área administrativa quanto prisional. Um agente sócio educador que estava de folga mas se encontrava no local, pedindo anonimato disse:  “aproveito sua visita a este local para pedir que Vossa Excelência, Senhor Deputado,  use todas as suas prerrogativa de Parlamentar, para solicitar às autoridades competentes, que a Ala Delta, como é chamada a ala feminina, seja concluída no menor espaço de tempo, para que as jovens em conflito com a Lei cumpram as medidas sócio educativa aqui no Município”.



Marcus Cavalcante ao agradecer a forma cortês como foi recebido naquela instituição, disse tão logo recomece os trabalhos legislativos, “cobrarei das autoridades a conclusão das obras do Instituto, para tantos os pacientes e servidores, tenham sua integridade física resguardada”, disse Marcus Cavalcante.


Visita à Polícia Militar

Logo após sua visita ao Instituto Sócio Educativo, o deputado Marcus Cavalcante foi até ao quartel da Polícia Militar, oportunidade em que foi recebido pelo capitão Augusto, comandante do Batalhão, e demais militares.
Marcus Cavalcante foi comunicar ao Comando que, recentemente, encaminhou Indicação ao governador Gladson Cameli, pedindo a transformação do Batalhão em Companhia Independente, dando assim mais autonomia administrativa e operacional à Polícia Militar.
Marcus também comunicou ao Comandante e a Guarnição responsável pelo patrulhamento da ronda escolar, que dentre em breve a PM de Feijó ganhará uma nova viatura.
O Comandante Augusto e sua tropa foram parabenizados pelo deputado Marcus  pelo excelente trabalho que prestam à comunidade de Feijó. 
Marcus Cavalcante também conheceu as instalações do Quartel, que está passando por reformas em sua estrutura física. 

Ponte do Igarapé Diabinho e Recapeamento de Ruas

Ainda na manhã de hoje, o deputado Marcus Cavalcante acompanhado do Diretor Geral do Deracre, Engenheiro Ítalo, foram até a ponte do Igarapé Diabinho, que também foi objeto de Indicação do parlamentar petebista ao governo do estado Gladson Cameli.



Segundo o Diretor Geral do Deracre, uma equipe do órgão está realizando estudos preliminares para a construção de uma nova ponte, em um curto espaço de tempo, pois a construção da mesma é  uma antiga reivindicação da população de Feijó.

Marcus Cavalcante também foi informado por Ítalo César que os trabalhos de recuperação de ramais e de pontes, em parceria com o prefeito Kiefer Cavalcante encontra-se em plena execução, para proporcionar aos produtores rurais melhores condições de escoarem sua produção até o mercado consumidor.



O deputado acompanhou o prefeito Kiefer nas ruas e avenidas da cidade que estão sendo recapeadas com asfalto. “Fico extremamente feliz em constatar que o prefeito Kiefer está transformando nosso Município num verdadeiro canteiro de obras. Obras essas que efetivamente atendem as necessidades de nossa população.

Por fim, o deputado Marcus Cavalcante e o prefeito Kiefer Cavalcante estiveram reunidos com o Diretor Geral do Detran Doutor Luiz Fernando, para firmarem parceria entre a Autarquia e a prefeitura de Feijó, para que as principais ruas e avenidas sejam sinalizadas vertical e horizontalmente.

Nenhum comentário