ENQUETE

Últimas Notícias

Marcus Cavalcante destaca os 83% de aceitação do governo de Gladson Cameli

O deputado Marcus Cavalcante (PTB) foi um dos parlamentares que comentaram na sessão desta quarta-feira (19) sobre a pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data. Na segunda parte da pesquisa, ficou mostrado que 9% dos entrevistados avaliam o governo do progressista Gladson Cameli como ótimo, 28% consideram bom e 36% consideraram a gestão do progressista como regular.

Ainda de acordo com a pesquisa, se a eleição fosse hoje, Gladson Cameli teria 83% dos votos. O que para o deputado comprova a satisfação da população acreana com o novo governo.

“Vejo muita gente arranjando motivo para criticar o governador nesta Casa. Vi uma matéria num site local que diz que o governador estava na “crista da onda” e agora ele aprece com 83% de intenção de votos para uma nova eleição. Fiz uma rápida soma dos números que foram divulgados e cheguei à conclusão de que Gladson tem 73% de aprovação da população, isso demonstra que tem muita gente satisfeita com sua gestão”, enfatizou.

Marcus Cavalcante solicitou ainda da Secretaria de Segurança Pública do Estado a realização de rondas policiais nas escolas rurais do km 52, próximo ao município do Bujari. O parlamentar relatou que essa é uma reivindicação dos próprios vereadores do município que temem pela segurança dos alunos.

“Peço que o governo do Estado, junto ao Comandante da PM, tome as devidas providências para este problema. A sensação de insegurança dos moradores daquela região é grande”, salientou o deputado.

Texto: Mircléia Magalhães
Revisão: Suzame Freitas
Foto: João Luiz Simão
Agência Aleac

Nenhum comentário