ENQUETE

Últimas Notícias

Vizinhos se enfrentam com pedras e facão por causa de senha do Wi-Fi

Um caso completamente bizarro aconteceu no bairro Oasis de Santa Catarina, na Colômbia. Várias pessoas atacaram uma casa em que entre os moradores está Belkis Camargo. Ela contou que a vizinha pediu que ela lhe desse acesso à sua rede Wi-Fi em troca de ajudá-la a pagar a conta. No entanto, no final do mês não houve pagamento. Como o acordo não foi cumprido a senha de acesso foi trocada, gerando a revolva descabida da vizinha que então teve uma atitude criminosa, atacou a casa de Camargo, em conjunto com outras pessoas. O vídeo abaixo mostra o momento exato do ocorrido.



O ato violento durou alguns minutos. Moradores aterrorizados com o ato tiveram que se proteger. Os ânimos foram acalmados apenas quando a polícia chegou. Uma gestante chegou a ser atingida por uma pedra arremessada por um dos vândalos. A pedra acertou sua barriga. Imediatamente ela teve que ser levada ao hospital, forçando um parto prematuro do bebê. “Ela tinha seis meses de gravidez, a pedra que acertou sua barriga afetou o líquido amniótico, e o bebê teve que ser removido”, explicou um vizinho.

O secretário de segurança, Camilo George, condenou esse ato de intolerância e pediu que às pessoas resolvam seus conflitos na base do diálogo. Foi constatado que a mulher responsável por incitar o ato já tem passagens pela polícia e cumpre prisão domiciliar. Os moradores da região estão coletando assinaturas com o objetivo de expulsá-la. Eles alegam que ela é problemática e altera a tranquilidade do bairro.

Contilnet

Nenhum comentário