ENQUETE

Últimas Notícias

Reunião com produtores rurais sobre reabertura de ramais

Na última quarta-feira (22) aconteceu na câmara de vereadores de Feijó uma grande reunião com moradores da zona rural e produtores, que tiveram como assunto principal a reabertura de ramais no ano de 2019.

A reunião iniciou por volta das 9h da manhã, estiveram presentes os vereadores Rosaldo, Mundoca, Mauro, Dede, Cabeça, Gerrânio e o presidente da casa Cabeludo, também esteve representando o Deracre a Cláudia Braga, também a representante do sindicato, vice-prefeito Claudio Braga, prefeito Kiefer  dentre outros representantes de secretarias e comunidades.

Cláudio Braga representante do DERACRE falou da situação em que assumiu o departamento, com máquinas quebradas e total descaso, mas Cláudia disse que o Deracre irá ajudar de alguma forma na reabertura dos ramais e uma das máquinas já estar sendo concertada pela prefeitura de Feijó e irá servir as comunidades.

O prefeito Kiefer Cavalcante falou da prioridade que tem que ser dada para aqueles que estão na vez para receber o Programa Luz para Todos, segundo o prefeito seria bom se com o consetimento dos demais os trabalhos fosse iniciados por essas comunidades, pois a equipe do Luz para Todos só entra onde tem acesso através de ramais. O prefeito ainda destacou o empenho da prefeitura em adquirir novas máquinas, Cavalcante disse que em breve Feijó estará recebendo essas máquinas que já estão com recursos garantidos.

Os representantes das comunidades também fizeram suas perguntas e sugestões e a reunião foi bem produtiva.
















Nenhum comentário