ENQUETE

Últimas Notícias

Durante o ‘Fala Governador’, Cameli anuncia recuperação de pistas de pouso em Feijó e Jordão

Durante o programa "Fala Governador", Gladson voltou à defender a Reforma da Previdência
SAIMO MARTINS, DO CONTILNET
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), esteve na manhã deste sábado (11) na Rádio Aldeia FM, para participar do programa semanal “Fala Governador”. Durante a entrevista, Gladson voltou à falar da Reforma da Previdência e disse que precisa da aprovação imediata, caso contrário, precisará tomar uma atitude drástica: decretar estado de calamidade pública.

Governador alertou secretários sobre prazos/Foto: cedida
“Caso a Reforma não saia, quem pagará o preço é a população e eu não posso permitir isso”, destacou
Cameli disse que a medida irá “melhorar as aposentadorias de quem precisa. Caso não passe, eu não terei como administrar o Estado e vou ter que decretar estado de calamidade pública”, explicou.
Durante o programa, o governador fez um importante anúncio à população do interior do estado. Segundo ele, as pistas de pouso de Feijó e Jordão, serão recuperadas no verão. “Já conversei com o secretário Tiago Caetano, e avisei pra enviar as equipes para fazer a recuperação dessas pistas o mais rápido possível porque ela está intrafegável e sem condições de acesso. Está um ramal”, declarou.

Programa foi ao ar na manhã deste sábado/Foto: cedida
Para finalizar, Cameli mandou um recado aos seus secretários, lembrando-o que com chegada do verão, é preciso mostrar serviço ou então podem ser tirados dos seus cargos “Acordem secretários, o verão está chegando e eu não pretendo perder um dia de verão”, ressaltou.

Nenhum comentário