ENQUETE

Últimas Notícias

Turma do curso Técnico em Segurança do Trabalho do Senac de Feijó realiza 1º simulado de primeiros socorros com múltiplas vítimas



O Senac de Feijó  junto com a Orientadora ENFª Cida Oliveira e sua turma de técnico em segurança do trabalho promoveu nesta quarta-feira (24) , o 1º Simulado de Múltiplas Vítimas em Primeiros socorros .


 A ação foi realizada na antiga pista De pouso em feijó , O treinamento buscava preparar a turma  de técnico em segurança do trabalho para agir em situações de catástrofes e evidenciar a necessidade de inter-relação entre as equipes, para manter a qualidade na assistência no trabalho e priorizando a vida.

O tema deste simulado foi Acidente de queda altura em um rodeio onde não teve análise e seguranças das arquibancadas correta. Queda em altura é uma  problemática dos grandes centros urbanos e os altos índices de mortes na área de segurança do trabalho.Baseado nesse fator foi simulado essa queda onde pessoas que estavam nas arquibancadas assistindo o rodeio desabou. Teve vítimas com amputação de membros, hemorragia, Fraturas, vítimas convulsionando ferimentos leves e óbitos.


 veja as fotos 






























Nenhum comentário