ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza posse dos novos médicos, e todos as unidades de saúde terão atendimento com os profissionais

Na manhã desta terça-feira (9), o secretário de saúde juntamente com o prefeito em exercício Cláudio Braga, estiveram no auditório da UNB com alguns servidores da saúde, na ocasião aconteceu a solenidade de posse dos novos médicos que estarão atuando nas unidades de saúde.

Feijó vinha sofrendo com problemas relacionados à atendimentos médicos desde quando os Cubanos acabaram retornando para seu pais, após ordem de seus governantes. Além disso com a trágica morte do Dr. Babá Feijó ainda perdeu um grande profissional. Causando ainda congestionamento nos atendimentos de saúde da rede municipal.

Mas através dos esforços do secretário de saúde Eronildo e do prefeito Kiefer, Feijó recebeu mais 4 médicos que atarão nas unidades de saúde, ficando assim todo o quadro preenchido.



O secretário Eronildo deu boas vinda a todos os profissionais e ressaltou a importância de um excelente atendimento para com a população feijoense.

O Prefeito em exercicio Cláudio Braga ressalta o compromisso dele e do prefeito Kiefer com  a população de Feijó e diz estar feliz em receber os médicos que irão ajudar muito a população feijoense.

Nenhum comentário