ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza mais um atendimento itinerante no Rio Envira, Deputado Marcus e Prefeito Kiefer acompanham atendimentos

C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM JURUPARI E ENVIRA\WhatsApp Image 2019-04-05 at 00.09.18.jpeg
Moradores aguardando o momento de serem atendidos.
A prefeitura de Feijó dando continuidade aos serviços de Atendimento Itinerante em Saúde, Ação Social, Educação e Vigilância Sanitária municipal às comunidades que residem ao longo dos rios em Feijó, desta feita foram beneficiadas famílias que moram no rio Jurupari e Baixo Envira, respectivamente.
Como é de praxe nessa modalidade de atendimento, a secretaria municipal de Saúde representada pelo secretário da pasta Eronildo Oliveira, contando com profissionais da área de saúde, tal como as médicas Salete e Deusanir, odontológas Talita e Janara e as enfermeiras Érica e Eduarda, que não mediram esforços nos serviços prestados à população daquelas localidades.
“Para se ter idéia de nossas demandas durante a viagem, foram realizadas 1.348 consultas médicas, 3.260 vacinas, 209 consultas odontológica e 184 extrações, 1.184 teste rápido, 79 exames de PCCU e 140 vacinas anti-rábica”, disse Eronildo Oliveira.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM JURUPARI E ENVIRA\WhatsApp Image 2019-04-05 at 00.09.13.jpeg
Moradores higienizando os pés antes de entrarem nos barcos para o atendimento.

Já a secretaria de Ação Social, de acordo com a secretária Roseane Felício, disse que a viagem atendeu aos objetivos propostos, uma vez que foram ofertados “142 revisões cadastrais, além de inclusões, atualizações e transferências, além do significativo número de serviços de cabeleireiros, que foi na ordem de 1.126 atendimentos, além outros serviços correlatos”, falou a senhora Roseane Felício.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM ITINERANTE\NM 2017\IMG_0692.JPG
Secretária de Ação Social Roseane Felício.
Já a secretária de educação, professora Maria Vinete, comentou que “mais uma vez a Secretaria Municipal de Educação atingiu as metas e objetivos propostos, haja vista que visitamos todas as escolas ao longo dos rios Envira e Jurupari, verificando as condições físicas das mesmas, realizando matrículas, entregando material didático e permanente, além de reuniões entre pais e educadores da região”, comentou a professora Maria Vinete.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM ITINERANTE\NM 2017\IMG_0628.JPG
Secretária de Educação Maria Vinete.
À reportagem, o prefeito Kiefer fez a seguinte ponderação: “após o retorno de nossas equipes das localidades onde prestamos uma gama consideráveis de serviços às populações ribeirinhas das localidades visitadas, tenho a sensação de que fizemos o nosso melhor, mas também a certeza de que muito precisa ser feito”, argumentou o prefeito Kiefer.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM JURUPARI E ENVIRA\WhatsApp Image 2019-04-05 at 00.09.29 (1).jpeg
Prefeito Kiefer Cavalcante ouve reivindicações dos moradores.
Quem também participou do Atendimento Itinerante foi o deputado estadual Marcus Cavalcante (PTB-AC), que esteve presente em todas as localidades em que os serviços foram oferecidos, desde as primeiras horas do amanhecer até o momento em que as equipes encerravam os atendimentos do dia.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM JURUPARI E ENVIRA\WhatsApp Image 2019-04-05 at 00.05.36.jpeg
Deputado Marcus Cavalcante agradecendo a presença da Comunidade e transmitindo informações à respeito dos atendimentos.
“Mais uma vez me sinto plenamente satisfeito, pois sou testemunha ocular da dedicação dos colaboradores do prefeito Kiefer, onde todos foram extremamente profissionais no atendimento àquela parcela da população do nosso Município”. Prosseguindo, disse Marcus Cavalcante, “aproveito para mais uma vez parabenizar a todos, independentemente do cargo que ocupam, pela forma profissional e de comprometimento com que realizaram suas demandas”, ponderou o deputado Marcus Cavalcante.
C:\Users\dep.marcus\Pictures\VIAGEM JURUPARI E ENVIRA\WhatsApp Image 2019-04-05 at 00.09.34.jpeg
Deputado Marcus Cavalcante e Prefeito Kiefer Cavalcante com moradores da região.

Nenhum comentário