ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu nesta sexta-feira (12) a conferência voltada a saúde municipal, o evento ocorreu no salão paroquial no centro de Feijó.

Dezenas de profissionais estiveram acompanhando o evento que deu inicio por volta das 8 horas da manhã, na oportunidade estiveram presentes o prefeito em exercício Cláudio Braga, secretário de saúde Eronildo, além de vários outros convidados.

A conferência teve como tema principal ''Democracia e Saúde'', os módulos foram ministrados pelo profissional Franck, o qual falou a respeito da  importância do trabalho de prevenção, e também sobre a forma de atendimento dos servidores para com a população. Os profissionais tiveram a oportunidade de interagir fazendo perguntas e dando opiniões.

O secretário Eronildo falou a nossa reportagem sobre a importância da Conferência, o mesmo se mostrou feliz com os resultados. " Teremos a oportunidade de melhorar em todas as áreas através do que foi discutido neste dia, agradecemos a cada profissional que participou desta atividade e agora é hora da prática. Finalizou.












Nenhum comentário