ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó empossa mais de 70 servidores da educação aprovados em concurso público

A prefeitura de Feijó através da Secretaria de Educação, realizou na última quarta-feira (03) a posse de mais 70 professores, sendo a grande maioria para as escolas rurais localizadas no Rio Envira, Ramais e BR364. 

A Secretária de Educação Vinete, fez a abertura do evento falando da importância da efetivação dos profissionais da educação, destacando o empenho do prefeito Kiefer para a realização de concursos público, e finalizou incentivando os professores em fazer o seu melhor  para com os alunos.

Foram 70 professores empossados para escolas da zona rural e 3 professores que estarão atuando na zona urbana. Todos demonstraram emoção no ato de assinatura do contrato. Alguns professores trabalhavam a 15 anos como professores com contrato provisório. Esteve presente na solenidade os vereadores Mundoca e Rosaldo.

O prefeito Kiefer falou de sua alegria em realizar a cerimônia de posse, pois ele disse entender e sentir a felicidade em que os professores estariam sentindo. '' Essa era uma das minhas promessas de campanha, quero aqui parabenizar todos os aprovado, e que todos possam desempenhar um excelente trabalho.









































































Nenhum comentário