ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeito Kiefer e Roseane Felicio se reuniram com a Deputada Jéssica Sales e falaram sobre parcerias




















O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP-AC) e a Primeira Dama e secretária de Ação Social Senhora Roseane Felício, foram recebidos no na tarde desta quarta feira (10), pela deputada federal Jéssica Sales (MDB-AC). Durante o encontro, que teve lugar na Câmara dos Deputados, no Gabinete da Parlamentar Acriana, Roseane Felício pediu à deputada Jéssica Sales que a mesma aloque no Orçamento Geral da União, Emendas Individuais, para que os recursos possam ser investidos em melhorias na infra-estrutura física dos Centros de Referência da Assistência Social, Centro de Referência do Idoso, Conselho Tutelar e CREAS, além de veículos para atender as necessidades cada vez mais crescentes da Secretaria de Ação Social.



Após ouvir atentamente as reivindicações da Secretária Roseane Felício, Jéssica Sales se comprometeu em empenhar-se para viabilizar as demandas da Secretaria Municipal de Ação Social, “pois a Secretaria Municipal de Ação Social é o verdadeiro coração de uma administração, pois a mesma lida diretamente com a sensibilidade das pessoas necessitadas, que muitas vezes não têm nem como alimentar a si próprio, bem como seus filhos”, disse Jéssica Sales.


“Aproveito essa oportunidade para agradecer em meu nome e em nome das famílias público-alvo das Ações, deputada Jéssica Sales, uma vez que a Senhora demonstrou disposição em efetivamente atender aos nossos pedidos”, disse a secretária Roseane Felício.


Por sua vez, o prefeito Kiefer Cavalcante também pediu à deputada Jéssica Sales, que além de alocar recursos à Secretária de Ação Social, também destine Emendas para a Secretaria de Obras, visando a recuperação e a manutenção de ruas do município.


“Acredito que a deputada Jéssica Sales mais uma vez nos atenderá, haja vista que a mesma tem demonstrado seu compromisso com os municípios de nosso Estado, em especial aos municípios menores, como é o caso de Feijó”, finalizou o prefeito Kiefer.
                                          FOLHA DE FEIJÓ

Nenhum comentário