ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Marcus Cavalcante assina pedido de CPI da Energisa, e fala de suas ações em favor do Acre, Veja Video

Sempre preocupado em defender aos interesses de nossa população, o deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC) foi recebido pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Acre, Tenente-Coronel Mauro César.

Durante o encontro, o deputado petebista pediu ao Comande que dentro do possível, o município de Feijó seja contemplado com no mínimo 10 (dez) policiais, uma vez que a Corporação de Feijó conta com um efetivo de 38 policiais militares, o que acarreta uma sobrecarga muito grande na tropa.

Marcus Cavalcante aproveitou para pedir que o Tenente-Coronel Mauro César mantenha a Ronda Escolar, para dar maior tranquilidade aos professores, pessoal de apoio e aos próprios alunos.

SAÚDE
Uma ação marcante executada pessoalmente pelo deputado Marcus Cavalcante, diz respeito à sua intervenção para que um paciente do município de Feijó fosse transportado para São Paulo, via UTI área, dada à gravidade do paciente.

“Aproveito para agradecer ao governador Gladson Cameli, aos nossos senadores, aos gestores do TFD, e os servidores do Hospital da Criança pelo apoio dado ao paciente e aos seus familiares”, disse o deputado Marcus.


CPI DA ENERGISA
Uma ação que impactou positivamente no início desta semana, foi a assinatura do deputado Marcus Cavalcante em favor da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito em andamento na Assembleia Legislativa, que tem como autor o deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB-AC).
“O que me levou a assinar o pedido da instalação da CPI da Energisa, como ficou conhecida, deve-se ao fato de atender a vários pedidos da população de nosso Estado, e em particular da população do nosso querido município de Feijó”, falou o parlamentar.
Prosseguindo, Marcus Cavalcante disse “que apesar da instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito, isso não significa dizer de que haverá uma diminuição na conta de luz dos consumidores. É falso gerar essa expectativa. Mas quero assegurar que estarei sempre vigilante para defender aos interesses do nosso povo e de nossa gente”, finalizou o Parlamentar.



Nenhum comentário