ENQUETE

Últimas Notícias

Vereador Ismael Dutra (MDB) tem agenda positiva em Manaus, em prol do povo Envirense

O Vereador Ismael Dutra do (MDB) teve nos últimos dias uma agenda positiva em Manaus em prol do município de Envira. Ismael Dutra que tem sido protagonista nas decisões politicas de Envira esta em Manaus desde o dia 25 de fevereiro, nesses dias ele teve reunido com o governador Wilson Lima (PSC) onde o mesmo reivindicou melhorias ao município de Envira principalmente na área de infraestrutura, "Governador o meu município esta abandonado, o meu município esta pedindo socorro, em Envira não tem buracos nas ruas e sim verdadeiras Crateras, nos ajude a tirar o nosso município desde descaso" afirmou Ismael ao governador. 

O vereador também teve reunido com o presidente em exercício da Amazonas energia o senhor Radir, onde o mesmo levou a preocupação do continuidade do programa Luz para todos aos moradores do igarapé do Rato. Também solicitou urgência na ligação da energia para 40 casas do programa minha casa minha vida que estão prontas desde 2014 faltando apenas energia elétrica para que possa ser entregue a população Envirense, onde saiu muito otimista desse encontro.


O vereador também esteve reunido com o superintendente do INSS no Amazonas, onde reivindicou a ida com urgência do barco da previdência social ao município de Envira para ali realizar uma ação itinerante ao povo que precisa de auxílio doença, aposentadoria por idade, salário maternidade e outros, também solicitou aceleramento nos resultados dos benefícios requeridos, que hoje passam atualmente 5 a 8 messes para  receber um resultado.


O vereador Ismael Dutra também teve audiência com alguns deputados onde levou as demandas do município de Envira com o secretário Estadual De Esporte o senhor Caio André Pinheiro de Oliveira, onde o mesmo solicitou apoio no incentivo do esporte no município.

A nossa reportagem procurou o vereador para ouvi-lo sobre essa maratona de agenda oficial, "Fico muito feliz em puder representar o meu povo e correr atrás de benefício pro nosso município, aqui também agradecer ao Vereador Lindomar Silva e o Vereador Tonte Silva que estão junto comigo aqui em Manaus correndo atrás de melhorias para nosso povo, quero aqui afirmar que o nosso trabalho continua e vamos continuar pensando no bem esta do povo e fazendo o nosso dever que é cuidar do nosso povo da nossa gente." Finalizou Ismael Dutra.


Nenhum comentário