ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura realiza solenidade de posse dos professores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira (07) a solenidade de posse dos aprovados no concurso da educação 005/2017.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Kiefer Cavalcante, Vice-Prefeito Cláudio Braga, Deputado Marcus Cavalcante, Secretário do Núcleo de Educação Everli Damasceno, Secretária da SEME Vinete, Vereador Mundoca (MDB) e caditados aprovados e familiares. A secretária Vinete abriu o evento falando da importância da educação na sociedade, O representante do Núcleo de Educação falou a respeito do compromisso dos educadores para com os alunos, destacando um ensino de qualidade e empenho na carreira profissional.
O evento durou pouco mais de uma hora, o prefeito Kiefer falou do seu compromisso com a população feijoense e disse está realizado em estar efetivando vários profissionais, dando a eles tranquilidade para trabalhar e projetar seus sonhos. Cláudio Braga parabenizou a todos os professores pela realização e disse que a gestão está no caminho certo. O vereador Mundoca exaltou a todos os professores que com muito esforço se prepararam para o concurso e assim conquistaram sua vitória.

Logo em seguida houve a assinatura do termo e uma breve apresentação de cada professor, os mesmos demostraram o sentimento de agradecimento ao prefeito Kiefer e a emoção de um sonho realizado.































Nenhum comentário