ENQUETE

Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Educação realiza evento de abertura do ano letivo em Feijó

Aconteceu nesta segunda feira 25/02/2019 a abertura oficial do Planejamento  Pedagógico da Rede de Ensino Municipal para o ano de 2019. O Evento ocorreu no Clube Maçônico e contou com a presença do Prefeito De Feijó  Kiefer Cavalcante, a Secretária de Educação do município Vinete Leitão, representantes da Câmara de Vereadores, representante da SEE em Feijó, todas as equipe gestora das escolas municipais, bem como os professores da rede municipal.

A Secretária de Educação , fez a Abertura do Evento, comemorando o grande feito, que já era um sonho de muito tempo, que era a efetivação de todos os professores da rede municipal, pois segundo a mesma, é uma das metas da gestão do prefeito kiefer, a valorização dos servidores da educação municipal, ''e quando esse profissional trabalhar efetivado, sem o medo de ao final do ano letivo ficar sem seus proventos, esse profissional trabalha mais feliz e com rendimento ainda maior''. disse Vinete Araujo

Na oportunidade apresentou a equipe técnica e Pedagógica da SEME, pessoas que estão a cada dia envolvidas para que tenhamos sucesso na caminhada em busca de uma educação de qualidade.

 O Prefeito Kiefer cavalcante utilizou a palavra para expressar sua felicidade com aquele momento tão esperado que era a abertura do ano letivo, falou ainda que a educação tem sido uma de suas preocupações primárias, pois não podíamos perder o compromisso para efetivar uma educação de qualidade. Afirmou ainda que, mesmo diante das dificuldades encontradas, o mesmo tem honrado seu compromisso com os profissionais da educação, e que a realização dos dois concursos de professor para o quadro efetivo, visa melhorar a qualidade de vida, profissional de cada servidor.












Texto: Folha Feijói    Imagens: Romennig Albuquerque

Nenhum comentário