ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura empossa novos servidores para unidades de sáude, e fortalece atendimento

Nesta manhã de segunda feira (28) aconteceu a cerimônia de posse dos profissionais aprovados no último concurso público na área da saúde. Esteve presente o prefeito Kiefer, Vice Cláudio Braga, Vereador Mundoca, familiares dos empossados e a imprensa local.

O prefeita Kiefer Cavalcante desejou Boas vindas a todos e falou sobre o atendimento nas unidades de saúde, o prefeito exigiu um bom atendimento para com a população, disse ainda que esse é um pedido que tem feito á todos os servidores públicos e tem reforçado principalmente nas unidades de saúde do município.

Cada profissional assinou o contrato e ainda fez uma breve apresentação, todos mostraram entusiasmo em servir a população Feijoense. ''Sem duvidas nossa equipe está sendo reforçada e poderemos oferecer um melhor atendimento para nossa população, pois hoje estamos recebendo novos enfermeiros, dentistas, além de outras áreas que estão sendo preenchidas e que eram necessárias para um bom atendimento ''. Destacou o secretário Eronildo.











Nenhum comentário