ENQUETE

Últimas Notícias

Palmeiras vai pagar as passagens da volta do Galvez ao Acre após eliminação na Copinha

O Palmeiras decidiu pagar as passagens de volta ao Acre para o Galvez, time que o Verdão eliminou da Copinha neste domingo com uma vitória por 3 a 0. A diretoria se sensibilizou com a história do time acreano.
O Galvez também ganhará chuteiras e bolas oferecidas pelo Palmeiras. A delegação ainda conhecerá a arena do Palmeiras, na passagem por São Paulo, nesta segunda-feira.
Jantar entre as comissões técnicas de Palmeiras e Galvez após o jogo — Foto: Arquivo Pessoal
Jantar entre as comissões técnicas de Palmeiras e Galvez após o jogo — Foto: Arquivo Pessoal
Depois da partida deste domingo, Oziel Moreira, técnico do Galvez, desabafou em entrevista ao SporTV e relatou o problema enfrentado pela delegação.
– A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase – disse o treinador, que já fez história em classificar a equipe acreana para a terceira fase da competição.
As passagens de volta tinham sido compradas supondo que o time seria eliminado na fase de grupos. O clube só conseguiu o reembolso de 30% do valor pago, segundo o treinador.
Embedded video
“A gente não tem passagem para voltar, queria pedir desculpas para o povo do Acre por não conseguir levar o time para a quarta fase”, desabafou o técnico do Galvez após a derrota para o Palmeiras
O Galvez se transformou em uma das surpresas da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase, o time avançou em segundo lugar do Grupo 13 com os mesmos seis pontos do Palmeiras (duas vitórias e um empate). Na segunda fase, eliminou a Desportiva Ferroviária-ES, mas reencontrou o Verdão na sequência e acabou eliminado.

GE

Nenhum comentário