ENQUETE

Últimas Notícias

Gladson é oficialmente governador do Acre, prefeito Kiefer esteve presente na posse

O prefeito Kiefer Cavalcante esteve presenciando a posse do governador do Acre Gladson Cameli, os dois são muitos amigos, além disso são inclusive do mesmo partido. Kiefer diz ter boas expectativas para com a gestão de Gladson, e espera ajuda para o município de Feijó, já que no governo petista não houve nenhuma ajuda.
Para dar continuidade ao cronograma de posse, Gladson cameli deixou a Assembléia Legislativa do ao lado da família, e se dirigiu para o Palácio Rio Branco, onde, após receber as honras militares, recebe a faixa de governador das mãos do pai, Eládio Cameli e do filho, Guilherme Cameli.

Uma multidão lota a frente do local para assistir à solenidade que representa não só a posse de um novo governador, mas o fim de um ciclo de 20 anos em que o governo do Acre ficou nas mãos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Como em gesto de esperança, milhares de pessoas compareceram para assistir o evento solene. Visivelmente emocionado, após passar a revista as tropas do Exército e da Polícia Militar, Gladson quebrou o protocolo e foi de encontro ao público que lhe desejavam sucesso em sua nova jornada, conclamando por emprego, desenvolvimento e justiça.

Na sequência, ao lado da esposa e do filho Guilherme, Cameli se dirigiu até o Palácio Rio Branco e após o Hino Nacional, recebeu a faixa governamental, das mãos do pai, o empresário Eládio Cameli e do filho, dando assim, o início de um novo ciclo da política acreana, após 20 anos de hegemonia do Partido dos Trabalhadores.
Contilnet: fotos e texto2

Nenhum comentário