ENQUETE

Últimas Notícias

Em menos de 4h, mais um corpo é achado em rio no AC; vítima estava com as mãos amarradas


Mais um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Acre, em Rio Branco, nesta quarta-feira (9). O primeiro cadáver foi achado por volta das 8h20. Ao meio-dia, um barqueiro encontrou outro corpo em estado de decomposição. O homem estava com as mãos amarradas.
O Corpo de Bombeiros do Acre fez o resgate do cadáver, que estava no Porto do Beco Beira Rio, bairro Cidade Nova, e acionou o Instituto Médico Legal (IML). A vítima ainda não foi identificada.
Os bombeiros informaram que a informação inicial era de que o cadáver boiava no rio na Gameleira, região do Segundo Distrito da capital acreana.
A equipe então foi avisada que um barqueiro havia pegado o cadáver e amarrado em uma estaca, dentro do rio.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) fez o isolamento da área.
Família de trabalhador rural
Familiares acreditam que o corpo achado após boiar às margens do Rio Acre na Rua Campo Novo, no bairro Airton Sena, em Rio Branco, é do trabalhador rural Raimundo Carvalho da Silva, de 39 anos, que está sumido desde sábado (5).

A informação foi confirmada pela cunhada da vítima, a cozinheira Maria Aparecida Braga, de 31 anos. Maria informou que o irmão da vítima foi até o Instituto Médico Legal (IML) para tentar reconhecer o parente.
“Todas as características confirmam, mas a digital não bate com a dele. Confirma a bermunda que estava, a tatuagem em um dos braços e até uma unha que estava machucada. As aparências são dele”, contou Maria Aparecida

acrelandianews

Nenhum comentário