ENQUETE

Últimas Notícias

Barco da Missão Humanitária Dr. Baba sai do porto de Tarauacá no domingo , dia 13, com destino à cidade de Jordão


O barco Raimundo Ferreira, que pertencia ao médico Dr. Baba [e hoje à família] – cuja construção feita por ele tinha como objetivo a realização de viagens às margens dos rios atendendo os ribeirinhos com ações de saúdes-, está ancorado no porto de Tarauacá, terra natal de Rosaldo Firmo de Aguiar França , o Dr. Baba. Que teve a vida ceifada em outubro de 2018 por criminosos na cidade Feijó, aonde ele residia na sua residência que tem por nome de Hollywood.

A embarcação seguirá viagem para a cidade de Jordão. Sendo que na volta será executado a ação humanitária de saúde que homenageia o grande profissional de medicina que ele foi. Esta viagem tinha sido programado em vida por ele e o seu amigo, médico e deputado estadual Jenilson Leite.

Com a sua partida para o Além, o deputado mobilizou à sociedade, profissionais da área de medicina, familiares do médico e vão realizar a ação em homenagem ao Dr. Baba.

O primeiro atendimento acontece no dia 19 de janeiro, na cidade de Jordão. O evento na cidade terá a presença do Tribunal de Justiça do Acre Francisco Djalma.

Por Leandro Matthaus

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário