ENQUETE

Últimas Notícias

Operação tapa-buraco leva melhorias a ruas e avenidas de Feijó, trabalho será intensificado

Em continuidade ao trabalho para garantir as condições de tráfego nas ruas e avenidas do Município, além de diminuir os riscos de transtornos normalmente ocorridos no período das chuvas fortes, a Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou nos últimos dias à operação tapa-buracos em 3 vias públicas do Município .
        Uma das vias recuperadas foi a Avenida Marechal Deodoro,um dos principais acessos à cidade no caso dos motoristas que chegam através da BR 364 e também uma das principais ruas com grande fluxo de comércios. Por muito tempo esta parte da rua tinha um problema em períodos chuvosos. O trabalho foi realizado com muita dedicação e qualidade, a equipe instalou manilhas, facilitando assim o escoamento da água.
Também foi realizado melhorias na Rua 21 de Dezembro, bairro Nair Araujo, e na rua Antônio Barroso Braga, bairro Esperança.

Os trabalhos de melhorias de ruas são essênciais, a prefeitura em breve estará com duas equipes, dando assim mais agilidade nos trabalhos, os trabalhos realizados são provisórios e no proxímo ano a prefeitura realizará um trabalho de mais qualidade em nossa vias.




Nenhum comentário