ENQUETE

Últimas Notícias

Em possível ato criminoso, casa é incendiada em Feijó

Um incêndio aconteceu no último sábado em uma aldeia no município de Feijó por volta das 12h, na Comunidade São Francisco.

Veronilsa Kaxinawá proprietária da casa postou em rede social lamentando o acontecido, ''Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio''.

Veronilsa estava em um compromisso com seu esposo e ao chegarem foi surpreendida com sua casa em chama, vizinho tentaram ajudar, mas a casa foi totalmente destruída. Segundo a postagem feita pela jovem, o ato pode ter sido criminoso.

''Destruíro meu passado, reformei meu presente e agora construo meu futuro.nada pra Deus e difícil .esse era o lugar da minha casa quem realmente feis isso vái paga muito caro tenho certeza disso ok aconteceu Não é nada fácil perde tudo depois de tanta batalha 😭que consquitamos junto com meu esposo não foi fácil e neh tá cedo fácil mais com o apoio dos amigos agradeço epa kuxipa que eu vou verce tudo de novo melhor ainda haux haux''. Postou Veronilsa em sua página do facebook.

Nenhum comentário