ENQUETE

Anuncie aqui!

Últimas Notícias

EM FEIJÓ: Máquina do governo que prestava serviço em terreno de vereador pode virar sucata, diz site

O portal de notícias Feijó24horas recebeu na tarde desta quinta-feira, imagens enviada por um internauta denunciando o descaso com o patrimônio público do governo do estado. De acordo com o áudio enviado a nossa redação, a máquina usada em terreno de propriedade da família do vereador Cabaça do PT, foi adquirida por influência do parlamentar junto a SEAPROF.

A pessoa que enviou o áudio pediu para manter em seu nome em sigilo, com medo de represália por parte do vereador. Além das imagens, outras provas, através de documentos comprovam irregularidades na entrega de produtos doados pelo o governo.

Ainda segundo os moradores que registram as imagens em fotos, o trator do governo do estado esteve trabalhando no local por vários dias em benefício do vereador. Enquanto isso, dezenas de famílias reclamam do estado das estradas rurais próximo ao terreno onde a máquina do governo foi vista trabalhando. Segundo moradores, quando pedem melhorias, o governo alega que faltam máquinas.

Nossa reportagem procurou os responsáveis pela SEAPROF no município de Feijó para esclarecer sobre os fatos denunciados, mais o local, onde funciona órgão do governo estava fechado. Já vereador envolvido na denúncia, todas as tentativas de contato com o parlamentar via telefone, não tiveram retorno, indo direto para caixa postal.

fonte:https://www.feijo24horas.com.br

Nenhum comentário