ENQUETE

Últimas Notícias

Deputado Eleito Marcus Cavalcante Visita UBS Fluvial de Feijó que está em construção em Manaus

O Deputado Estadual eleito, Marcus Cavalcante, esteve visitando em Manaus, o processo de construção da Unidade Básica de Saúde Fluvial, que a partir de 2019, passará atender as comunidades ribeirinhas do município de Feijó.
Desde o início do mandato do prefeito Kiefer Cavalcante, irmão de Marcus, que o mesmo vem buscando sem cessar, melhorias para população feijoense. Comprovadamente, pelo belíssimo trabalho desenvolvido em sua administração, pois já foram inúmeras conquistas, como por exemplo, uma das mais importantes que seria a retirada da prefeitura dos "inadimplentes", ou seja do CAUC. Com isso, tornando o município apto a receber recursos via emendas parlamentares.

O sonho da UBS Fluvial, sempre foi pregado no decorrer do mandato do prefeito Kiefer Cavalcante, hoje pode-se perceber a concretização deste sonho. As comunidades ribeirinhas terão atendimento de alto padrão, pois as instalações da refinaria UBS, seriam umas das mais modernas.

A Unidade Básica de Saúde Fluviail, vai levar atendimentos odontológicos, médicos especialistas, vacinação, realização de exame e entre outros serviços para as comunidades ribeirinhas feijoense.

A concretização deste sonho foi possível, graças ao empenho do Senador Gladson Cameli, que junto ao Ministério da Saúde, conseguiu a liberação dos referidos recursos, chegando a importância de quase 2,5 milhões.

Nenhum comentário