ENQUETE

Últimas Notícias

Vereadores vão ao Ministério Público e denunciam descaso do estado na demora em fornecer o carro fumacê para o combate a dengue em Feijó


A previsão é que domingo o carro Fumacê chegará à Feijó

Após a sessão dessa terça feira (20), os vereadore Mauro, Mundoca e Rosaldo se reuniram com a diretora do setor de endemias de Feijó, a senhora Sena. Onde buscaram informações a cerca da demora na realização da ação com o carro fumacê para ajudar no combate ao mosquito Aedes aegypti. Segundo a diretora a vigilância estadual está protelando o envio desse veículo, atrapalhando o cumprimento do planejamento que a secretaria de saúde traçou para combater a DENGUE na nossa cidade.

Diante dessas informações os vereadores foram ao Ministério público protocolar uma ação contra a vigilância estadual que está descumprindo o que garantiram para a nossa cidade, contribuindo dessa forma para o avanço dessa terrível doença na nossa cidade.
Após essas ações os vereadores tiveram informações que domingo o carro fumacê estará aqui na nossa cidade. Vamos aguardar, se não cumprirem com a palavra já planejamos uma grande mobilização popular. Destaca os vereadores.

Nenhum comentário