ENQUETE

Últimas Notícias

Secretaria de Saúde publica comunicado sobre atendimento médico nas unidades de saúde


Como já é de conhecimento de todos, o Governo de Cuba, na data de 14 de novembro de 2018, em uma Declaração do Ministério de Saúde Pública de Cuba, anunciou a decisão de interromper sua participação no Programa Mais Médicos, que se dava por meio de Termo de Cooperação Técnica com a Organização Pan-Americana de Saúde – OPAS.
Sendo esta uma decisão irrevogável do Governo de Cuba, a Secretaria Municipal de Saúde de Feijó manifesta grande pesar pela saída dos profissionais Cubanos que prestaram assistência à nossa população feijoense.
É sempre oportuno destacar a importância e a diferença que fizeram na melhoria dos atendimentos Básicos em nosso município, além de nosso reconhecimento e agradecimentos, devemos a eles nesse momento todo nosso apoio e compreensão.
Outrossim, informamos que os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde e nas Equipes de Estratégia de Saúde da Família, onde os mesmos eram lotados, terão seus atendimentos Médicos normalizados a partir da segunda semana de dezembro do corrente ano, com os novos profissionais que irão substitui-los.
Pedimos a compreensão de todos, diante desse cenário que afeta o nosso Município e todo o país.


Atenciosamente,


Eronildo Oliveira de Sousa
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário