ENQUETE

Últimas Notícias

Polícias Militar e Civil prendem autores de Homicídio onde corpo foi encontrado no Igarapé Diabinho em Feijó

Na manhã de hoje, 06.11.2018 (terça feira), foi encontrado um corpo boiando nas águas do Rio Diabino, amarrado e com marcas de perfuração. 
Que em seguida as Polícias receberam uma informação anônima dando conta que os Envolvidos no Homicídio se encontravam em uma residência próxima a quadra de esportes do Bairro do Hospital. Que na quadra do Bairro estavam Antonio Jackson da Silva Freitas 19 anos e Davi da Silva Costa 23 anos (ambos denunciados anonimamente). 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Os mesmos confirmaram ter participado do crime e disseram que o fizeram juntamente com Dhemerson Souza Silva 19 anos. Dhemerson foi localizado na casa anteriormente denunciada, juntamente com Hilton dos Santos Aguiar 18 anos. O menor D.S.L. (Pachola) 17 anos, também denunciado anonimamente, foi encontrado em sua casa no Bairro do Hospital e em seu quarto foi encontrada uma blusa branca com manchas de sangue. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
O monitorado Antônio Brandão da Silva (Jordão) 22 anos, foi denunciado como sendo o mentor do Crime. O mesmo foi encaminhado à D.P. para esclarecimentos. 
Próximo ao local do crime foi encontrada uma motocicleta Yamaha YBR Vermelha pertencente à Antonio Lima de Sousa (Morador de Manoel Urbano - BR 364 KM 58) e duas mochilas pretas com materiais utilizados para embalar entorpecente e forte odor característico de droga. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Todos os Envolvidos foram encaminhados à D.P. local. Familiares da possível vítima ainda apresentam dúvidas sobre o corpo ser de Antonio Lima de Sousa (desaparecido há alguns dias), o corpo foi encaminhado ao IML.
 Policia Militar

Nenhum comentário