ENQUETE

Últimas Notícias

Casal de idosos fica ferido após carro sair da estrada nas proximidades de Feijó

Acidente ocorreu nesta terça-feira (9), no KM 30 da BR-364 sentido Rio Branco/Feijó — Foto: Arquivo pessoal

Um casal de idosos ficou ferido após um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (9), no KM 30 da BR-364, sentido Rio Branco/Feijó, no interior do Acre. José Ferreira, de 65 anos, e a mulher Francisca Lavina, 62, foram socorridos e estão internados no Hospital de Feijó.
Ferreira contou que a mulher dirigia o carro no momento do acidente. Segundo ele, ela caiu em um buraco e acabou perdendo o controle do veículo que caiu em um barranco. O casal mora em Rio Branco e viajava para a casa do irmão de Francisca em Feijó.
“Nós vínhamos viajando e como tinha buraco, ela reduziu para 80 km/h. Mas, acabou caindo em um buraco, e minha mulher não conseguiu mais controlar o volante e caímos lá em baixo do barranco. Agora estou aqui com muitas dores ainda”, contou o idoso.
Francisca foi a que ficou em estado mais grave, segundo o médico Rosaldo Aguiar, que atendeu o casal no hospital. A idosa teve traumatismo craniano, ferimento no couro cabeludo e machucou os braços. Já Ferreira teve trauma nas costelas. Os dois passam bem.
“O casal está internado aqui no hospital, já recebeu todos os atendimentos e está sendo medicado. Apesar do grave acidente, acredito que nenhum dos dois corre risco de morte, mas vão ficar em observação”, disse Aguiar.
O médico e também deputado estadual reeleito Jenilson Leite foi quem fez os primeiros atendimentos médicos no casal. Ele viajava pelo local quando viu o acidente.
“Estava vindo de Tarauacá parei em Feijó e depois segui para Manoel Urbano. Daí, no KM 30, da estrada a gente se deparou com esse acidente, algumas pessoas já tentando retirar o casal de dentro do veículo. Quando vi que o acidente era grave, voltei no Samu com os dois até o hospital”, disse Leite.

G1

Nenhum comentário