ENQUETE

Últimas Notícias

Secretaria municipal de saúde realiza mais um atendimento na zona rural

A prefeitura de Feijó através da secretaria municipal de saúde tem realizado ao logo do ano vários atendimentos itinerantes, em especial nos ramais, desta vez a comunidade contemplada foi a do ''Ramal Maravilha.''
 Com uma boa estrutura e um bom planejamento a equipe da secretaria de saúde tem alcançado grandes resultados nos atendimentos, centenas de pessoas são atendidas com consultas, trabalho de prevenção, corte de cabelo dentre outros serviços oferecidos pela equipe. O secretário Nego destaca o avanço dos serviços da saúde e fala do empenho de sua equipe que tem trabalhado muito para alcançar os objetivos de atender o maior número possível de pessoas e com qulidade.
O prefeito Kiefer esteve presente acompanhando de perto os atendimentos e disse. ''É de suma importância o poder executivo está próximo do povo, principalmente dos que vivem mais distante do centro urbano", ressalta Kiefer Cavalcante. Desde do início de seu mandado que Kiefer Cavalcante não tem deixado faltar investimentos na saúde, bem como em outras áreas, a saúde conta com um alto investimento em remédios e outros serviços.
 







Nenhum comentário