ENQUETE

Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Educação publica nota de agradecimentos pelo resultado no IDEB

A Secretaria Municipal de Educação, parabeniza as Escolas da Rede Municipal de Ensino pelos resultados obtidos no IDEB 2017, que estão acima das metas previstas para 2021.

http://www.feijo.ac.gov.br/content/arquivos/conteudo/269_pagg.jpg
blob:https://web.whatsapp.com/d468c3f0-f4bc-4ebd-bd0e-3c51488e29a9

blob:https://web.whatsapp.com/d468c3f0-f4bc-4ebd-bd0e-3c51488e29a9
Todos merecem este reconhecimento, pois não é fácil evoluir diante dos desafios impostos pela sociedade, todavia chegou a hora da colheita, visto que os resultados obtidos são fruto de um trabalho de excelência desenvolvido por todos os envolvidos no processo de ensino, cada uma fazendo sua parte buscando sempre inovar, tendo como objetivo principal o desenvolvimento dos alunos em todos os aspectos.
Que sigamos com a mesma garra e disposição por uma educação de qualidade e alçando resultados positivos, lembrando sempre de nosso objetivo principal que é proporcionar uma educação de qualidade para os alunos
Parabéns aos nossos protagonistas alunos, pais, professores, funcionários, equipes gestoras, equipe da SEME e a todos que contribuíram para este resultado, que é fruto de uma gestão compromissada com o futuro do País.
Agradecemos ainda ao Prefeito Kiefer Roberto Cavalcante, que não tem medido esforços para garantir os investimentos necessários para o desenvolvimento da Educação no Município de Feijó.
Um grande abraço!

Maria Vinete Leitão de Araújo
Secretária Municipal de Educação

Nenhum comentário