ENQUETE

Últimas Notícias

Prefeitura de Feijó realiza atendimento na área da saúde no ''Ramal do Pintos''

Durante todo dia de hoje (25), a Prefeitura de Feijó, por intermédio da Secretaria de Saúde, realizou no "Ramal dos Pintos" um grandioso atendimento para todas as pessoas daquela comunidade. Os nossos produtores rurais puderam contar com os mais diversos tipos de atendimento, como por exemplo, atendimento médico, testes rápidos, PCCU, extração de dentes entre outros.
 
Além dos serviços médicos, a população local pode contar com corte de cabelo e um ótimo almoço. O prefeito Kiefer Cavalcante, se fez presente e acompanhou de perto a qualidade dos serviços ofertados, conversou com os moradores e pode ouvir suas principais reivindicações.

"Um governo se faz pensando em todos, seja da cidade ou do campo, o importante é servir o povo". Com essas palavras Kiefer Cavalcante reafirma seu compromisso de governar e servir a população feijoense. Deve-se enaltecer a presença em peso dos moradores, que ao saberem do referido atendimento se fizeram presente ao local, como todos são conhecedores das dificuldades desse povo pra chegar na cidade, pois muitos não dispõe de meios de transporte, ao receber toda essa estrutura em frente suas casas, ficam extremamente satisfeitos e reconhecidos pela importância que representam.








Nenhum comentário