ENQUETE

Últimas Notícias

Desfile, Corrida de Motocross e Shows marcam os dois últimos dia do Festival do Acaí, veja fotos

Os dois últimos dias do do festival do açaí foi recheado de programações recheado de programações e com grande numero de pessoas, o festival do acaí provou ser a maior festa cultural do Acre
No sábado além da apresentação das bandas regionais também aconteceu o desfile da garota acai 2018. A atração principal da noite de sábado foi a banda Pancanejo que fez a alegria dos presentes com músicas bem animadas.
No domingo aconteceu durante a tarde a corrida de motocross e à noite o show mais aguardado da festa, Naiara Azevedo se apresentou no palco do Festival do Açaí e alegrou o fãs que estavam presentes, o público lotou a rua Contorno Beira Rio e o festival foi um grande sucesso.
 O prefeito Kiefer Cavalcante falou ao vivo no programa bom dia Feijó desta terça-feira e agradeceu á todos quanto contribuíram para a realização do Festival do Acaí. O prefeito ainda lamentou o ocorrido no camarote e disse ter falado com a mulher que se machucou, onde a mesma foi encaminhada para Cruzeiro do Sul para melhores tratamentos.





























Nenhum comentário